Ir para


Toggle shoutbox Shoutbox

Vinii : (18 April 2019 - 07:19 AM) OLAR
Diogomath : (18 April 2019 - 01:20 AM) ss muita coisa mesmo
jacobiand : (17 April 2019 - 02:06 PM) rapaz tem um China ai q postou muita coisa em Clã, não cliquem nos links, tem muita cara de virus!!!
Kasumi : (17 April 2019 - 01:35 PM) ndi nd tb
Tododia : (17 April 2019 - 11:52 AM) V:Tick de Evento 22 und 13kk, Tm Toxic 15kk, Tm Rest 15kk, Tm ice punch 9kk, Tm Rock Slide 6kk.
Tododia : (17 April 2019 - 11:45 AM) De quem e a Conta Pr0xY que ta no comercio?
Tickinho : (17 April 2019 - 10:41 AM) e esses topicos em coreano?
Vinii : (17 April 2019 - 10:39 AM) Pra voar fora de combate vc compra o HM Fly no NPC "Inventora" eu acho. TM é só pra dano msm.
Tickinho : (17 April 2019 - 10:39 AM) nao, ai seria o HM fly
Brienne : (17 April 2019 - 10:16 AM) mais com o fly não consigo voar fora de combate não??, tipo pra outros mapas??
Vinii : (17 April 2019 - 08:09 AM) OLAR
Tickinho : (16 April 2019 - 10:22 PM) @Briene, acho q o fly no 1st turno o poke 'voa' e fica invulneravel a alguns golpes e no 2nd turno ele ataca
Maps : (16 April 2019 - 10:11 PM) Dano
Brienne : (16 April 2019 - 10:03 PM) Oi... Qual a função da tm fly?
Diogomath : (16 April 2019 - 04:17 PM) tmb u.u
Kasumi : (16 April 2019 - 04:02 PM) Qro azelf
Amaterasu. : (16 April 2019 - 10:43 AM) que tao
Amaterasu. : (16 April 2019 - 10:42 AM) disney
palotta : (16 April 2019 - 09:45 AM) Gostosos oq sera que vai vir de pascoa que tao um enxame de shinys em sonic *-*
Trixie : (16 April 2019 - 07:14 AM) :-_-:
Vinii : (15 April 2019 - 03:51 PM) BIRL
Pudim : (15 April 2019 - 03:48 PM) XORIMA, XORIMEIRA VAMOS TODOS XORIMAR
Vinii : (15 April 2019 - 03:45 PM) XORIMA
Pudim : (15 April 2019 - 03:44 PM) Olar
Vinii : (15 April 2019 - 03:41 PM) MANAQSJDJKKASKDAKSDKD
Resize Shouts Area

Procuro Cla


2 replies to this topic

#1 VatapaDeFrango

    Newbie

  • Membros
  • Pip
  • 1 Posts:

Postou 25 March 2019 - 05:10 PM

Oi,
To atrás de um cla legal que esteja recrutando pra poder bater papo, fazer dungeon (sei nem como isso funciona) e ir pra essas guerra (que tambem n sei como funciona mais).
vlw

#2 Maps

    Princesa Jujuba

  • Guild Leader
  • 285 Posts:
  • LocationKashyyyk

Postou 25 March 2019 - 05:17 PM

Entre em contato comigo ingame.

Imagem


#3 JULICO ENTREGADOR DE LEITE

    Newbie

  • Membros
  • Pip
  • 12 Posts:

Postou 25 March 2019 - 10:33 PM

não vai na onda da maps, cola com o pae aqui.
ImagemImagem





1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)